Página Inicial
        Notícias
       Fotos
       Diretoria da CBMT
       Agenda
       Links
       Academias Filiadas
       Graduação
       Atletas do Ano
       Vídeos em Destaque
       O Muay-Thai
       História no Brasil
       Ranking Amador
       Ranking Profissional
       Mestres e Professores
       Por que se filiar à CBMT?
       Quem é a CBMT ?
       Regras
       Quadro de Árbitros
       Ouvidoria e STJD
       Licitações
       Nutrição para o atleta
       Wolrd Muay Thai Federation
       English
       Bolsa Atleta
       Contato


RECLAMAÇÃO

Somos a Confederação Brasileira de Muay Thai, a arte marcial mais praticada entre homens e mulheres no Brasil. Nossa entidade tem credibilidade ao longo dos 24 anos de existência. Jamais veio a público para tal divulgação.

Estamos aqui fazendo uma reclamação contra a empresa (ImpressoraAjato.Com) na qual fizemos uma compra de uma impressora Kyocera Ecosys 5521 M5521cdn Laser Color Multifuncional, dia 21/09/17, ao chegar em nosso estabelecimento foi constatado que a voltagem de 110v não correspondia a mesma da sala que é 220v, em virtude dessa situação, entramos em contato com a empresa em tempo hábil conforme código do consumidor, pedindo o cancelamento da compra pois não atende nossas necessidades e assim a devolução do dinheiro, no qual nos foi negado.
A partir daqui ocorreram vários problemas, tivemos que comprar um transformador no qual a empresa nos direcionou a fazer, informou o modelo do transformador a qual atende as necessidades da máquina, a partir desse momento fizemos todo o procedimento necessário para que a impressora viesse a funcionar, porém o equipamento ocasionou defeito. 
Foi nos informado por e-mail que não perderíamos a garantia seguindo as direções da empresa. 
Porém a impressora deu problema, parou de funcionar, entramos em contato com a assistência técnica Kyocera com a atendente Elem da empresa (ImpressoraAjato.Com) na qual nos informou sobre a troca de peça e que teríamos que pagar pela troca, sendo que a impressora está em garantia, fizemos contato com a gerente Adriana Maia buscando solução para resolvermos esse problema, já que temos a garantia do equipamento e que a empresa (ImpressoraAjato.Com) não cumpriu com o código do consumidor, mesmo com a garantia a empresa (ImpressoraAjato.Com) nos cobrou o valor da peça que seria colocada no conserto. 
Tentamos fazer um acordo com a empresa e mesmo não concordando fizemos o pagamento, insatisfeitos com esse desrespeito com o consumidor, estamos fazendo essa reclamação contra a empresa (ImpressoraAjato.Com) para que todos os consumidores não passem pelo prejuízo direto e indireto que causou a Confederação Brasileira de Muay Thai. São cinco meses sem impressora e a entidade tendo que terceirizar todas as funções que a multifuncional tinha. Antes de comprar uma impressora Kyocera Ecosys pense muito pois assistência técnica é longe, demorada, vai fazer de tudo para não cumprir com o papel dela que são no mínimo a garantia do produto.



Fonte: Confederação Brasileira de Muay Thai


Confederação Brasileira de Muay Thai ® - ®Copyright 2007 Todos os direitos reservados.
Site melhor visualizado em resolução 800x600 - 32 bit colors